17/07/2015 15:27 - Atualizado em 17/07/2015 15:27

Moradora de Vassouras ganha violão autografado pela dupla João Neto e Frederico

Rita de Cássia diz que foi a realização de um sonho

  Como já é rotina – e seus amigos ouvintes mais que o sabem -, a RBP FM retribuiu o prestígio de sua audiência e realizou um sonho, em promoção que contou com a parceria da dupla João Neto e Frederico, que ofereceu um violão. O instrumento foi sorteado na sexta-feira, 10, em conexão entre a Rádio da Região e a Rádio Barra do Piraí AM.

  A promoção consistia em acertar o nome da nova música de trabalho dos irmãos goianos, “É Claro Que Eu Tô”, e enviar via correspondência à sede do Grupo RBP de Comunicação. Em meio às tantas que chegaram ao conglomerado, sagrou-se a ouvinte Rita de Cássia Raimundo, do bairro Ipiranga, em Vassouras.

  Ela conquistou os prêmios com uma única carta. “Meu sonho é ganhar este violão autografado; sou muito fã deles, então para mim seria uma grande realização ganhar o prêmio”, enfatiza Rita, que retirou seu prêmio na segunda-feira, 13.

  Após a conquista do violão, Rita de Cássia já se adianta em seu próximo passo. “Ainda não sei tocar violão, mas agora que ganhei, vou aprender a tocá-lo. O importante é que estou muito feliz, e vou continuar ouvindo a rádio”, agradece.

  O Grupo RBP de Comunicação tem por compromisso oferecer qualidade no trabalho e no produto final ao público, seja no Jornal O BARRENSE, na RBP FM ou na Rádio Barra do Piraí AM, sempre tendo também a ideia de retribuir o prestígio de barrenses e moradores das circunvizinhanças. É por estas e outras que se diz que “Comunicação – e oferecer prêmios – é com a gente”!

Ouvindo RBP AM
Fechar (x)