09/01/2018 15:20 - Atualizado em 09/01/2018 15:20

Futebol regional tem decisões em Barra do Piraí

Torneios adulto, de base e máster tiveram finais na cidade

Barra do Piraí – Os dias 16 e 17 de dezembro foram de decisões para o futebol da região. Campeonatos municipais e regional, de base, adulto e máster, tiveram seus números finais definidos em Barra do Piraí, começando agora a acertar as bases para a temporada 2018.

  No dia 16, o Central Sport Clube recebeu a final da Copa Master 50. O clube da casa recebeu o time do Expresso, vencendo por 3x1, conquistando assim, mais um título para sua galeria.

  A Colina Histórica do Royal Sport Club também sediou decisões, ambas no dia 17. O estádio Paulo Fernandes foi palco da final do Regional sub-15 e sub-17. Disputaram a primeira final os times do Volta Redonda e de Miguel Pereira, com a vitória do Esquadrão de Aço por 6x0. No sub-17, Miguel Pereira e Pedreira de Vassouras se enfrentaram, com o time miguelense alcançando o título após vencer por 1x0.

  Outro torneio que chegou aos números finais de 2017 foi o campeonato Ipiabense, em primeira e segunda divisão. Pela primeira, Coyote e Cantão chegaram à final, levando o jogo aos pênaltis após empatarem em 3x3. Nos pênaltis, sagrou-se a equipe do Coyote, vencendo por 4x3.

  Por fim, pela Série B, em Ipiabas, teve a disputa do time de Vargem Alegre contra o ABC Coimbra B. A equipe do distrito barrense venceu nos pênaltis por 4x1, após os times empatarem por 3x3 no tempo normal. A disputa de terceiro lugar foi entre BSA e Projeto Cadoche, com vitória do BSA por 3x2.

 

Volta Redonda conquista série prata

  A equipe do Volta Redonda ainda foi campeã geral da Série Prata sub-14. Vencendo o primeiro semestre, a equipe subiu à Série Ouro, mas parou nas semifinais, em que perdeu para o União. O time chegou a final e perdeu para o Flamengo por 4x3. Entretanto, o Voltaço ainda disputou o título geral da série com o América, que continuou nesta divisão. O título foi disputado no estádio Los Larios, em Xerém, em dois jogos: no primeiro, a equipe voltarredondense goleou o América por 4x0, empatando em 0x0 no segundo jogo, realizado no dia 09 de dezembro.

  O Voltaço agora se prepara para a temporada de 2018, em que continua na Série Ouro, a primeira divisão do futebol carioca de base.

Ouvindo RBP AM
Fechar (x)