10/11/2017 16:37 - Atualizado em 10/11/2017 16:37

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrada às margens da RJ 145

Morador de Nova Iguaçu estava desaparecido há cinco dias  

Barra do Piraí - Pedro Malferano Figueiredo foi encontrado morto durante a tarde de segunda-feira, 06,  às margens da RJ145, estrada que liga Barra do Piraí  à Valença. De acordo com informações o cadáver estava em estado avançado de decomposição. Segundo informações da Polícia Militar, após uma ligação feita ao 190 relatando que havia um corpo na localidade do bairro Belvedere, que só foi descoberto devido ao mau cheio. A polícia foi ao local e obteve êxito ao localizar o corpo, que apresentava sinais de agressão e estava caído de bruços na altura do KM 51.

  A equipe da Perícia Criminal esteve no local e analisaram a cena do crime. Em seguida, o corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí, onde foi identificado como sendo morador da cidade de Nova Iguaçu. Pedro já estava desaparecido há cerca de cinco dias. O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí e segue em investigação. A  polícia suspeita do crime de homicídio agravante e tentativa de ocultação de cadáver.

  Os familiares da vítima estiveram no IML no dia seguinte para identificação do corpo e disseram que Pedro Malferano foi visto pela última vez em um bar na Baixada Fluminense.

Ouvindo RBP AM
Fechar (x)