10/11/2017 16:23 - Atualizado em 10/11/2017 16:23

Comércio barrense começa a se preparar para as vendas de Natal

A expectativa é de que as vendas sejam melhores do que no ano anterior

Júlio César de Araújo

 

Barra do Piraí - Já é costume no comércio brasileiro: passado o Dia das Crianças, os lojistas e empresários iniciam a preparação para as vendas natalinas.  Falta menos de um mês para a chegada do Natal e também no comércio barrense já começa a pensar sobre a festa natalina, a época mais desejada do ano para os comerciantes, já que o período é apontado por ser o que registra o maior volume de vendas no ano. Assim, a expectativa para 2017 é bem otimista.

  Neste final de outubro e durante todo o mês de novembro, as lojas direcionam seu foco para as vendas de produtos decorativos relacionados ao Natal, tais como pisca-pisca, bolinhas coloridas, árvores natalinas, entre outros itens. Ao todo, a classe espera vender até dezembro cerca de 30 mil produtos deste segmento.

  Em entrevista ao Jornal O BARRENSE, a empresária e proprietária de uma loja barrense de artigos para o lar e presentes, Zhu Jianfen, disse que não pode dizer nada em relação ao natal, pois esse é seu primeiro ano no comércio barrense.

  “Estou animada, toda a minha loja já esta em ritmo de Natal e espero vender muito. Acredito que não só os barrenses, mas também de consumidores vindos de demais cidades irão prestigiar o comércio de Barra do Piraí”, comentou Zhu.  

  Entre as entidades lojistas e empresariais de Barra do Piraí, nenhuma pesquisa relacionada à estimativa de vendas para o Natal foi divulgada ainda.

Ouvindo RBP AM
Fechar (x)