17/07/2015 15:47 - Atualizado em 17/07/2015 15:47

“Domingo no Parque” - Parque Santana recebe diversas atividades esportivas e culturais

Talita Affonso

 

  Domingo remete à diversão em família, mesmo que a família extrapole os limites da casa, mesmo que o conceito de casa vá além das paredes do lar, mesmo que o lar não necessariamente seja apenas aquele pequeno universo compreendido entre tijolos, cimento e tinta, mas sim seja feito de lições de companheirismo, cidadania e alegria, sem distinção de idade, credo ou sexo.

  Assim foi o dia 05 de julho no bairro Parque Santana, em que um evento congraçou as mais diversas atividades a um público de 1 mil a 1,5 mil pessoas, de acordo com estimativas do organizador do evento, Edmar Nascimento. Houve, na ocasião, corrida rústica, jongo, Futebol de campo e salão, atividades de Taekwondo, Rolezinho Cultural, dança, recreação e música.

  “Foi um grande evento. O propósito era oferecer ao bairro um entretenimento diferente, que agradasse a todas as faixas etárias, envolvendo modalidades esportivas e culturais”, avalia ele, que ressaltou também a importância de se ter uma equipe que o auxiliou na realização do Domingo no Parque. Ainda de acordo com Edmar, a programação já está assegurada no calendário do bairro.

Ouvindo RBP AM
Fechar (x)